Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​FEMINICÍDIO TENTADO

Homem é preso após ajudar comparsa a tentar matar ex-companheira a facadas em bar

Foto: Reprodução

Homem é preso após ajudar comparsa a tentar matar ex-companheira a facadas em bar
Uma mulher de 32 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no município de Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá). Um dos suspeitos seria o ex-companheiro dela, de 45 anos, que não teve sua identidade divulgada. Ele atingiu a vítima com vários golpes de faca, mas ela sobreviveu. A Polícia Civil prendeu um homem que deu apoio ao ex-companheiro da vítima.

 
Leia mais:
Padrasto também é suspeito de espancar criança de dez meses deixada com várias fraturas em hospital
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 14h30 do último domingo (28) em um bar no Bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local conversou com a vítima, que relatou que seu ex-companheiro havia a ferido com várias perfurações de arma branca.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde. Os militares apuraram que o suspeito estava em regime semiaberto e usando tornozeleira eletrônica. A PM realizou diligências e localizou um homem que deu apoio ao ex-companheiro da vítima, que foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante delito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet