Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Quatro indiciados

Homem contratou trio para executar produtor rural após ex-mulher reatar relacionamento

Foto: Reprodução

Homem contratou trio para executar produtor rural após ex-mulher reatar relacionamento
O inquérito que apura a morte do produtor rural Jeferson Mariussi, de 36 anos foi finalizado pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá). O mandante e os três pistoleiros foram indiciados por homicídio qualificado. Consta que a vítima foi assassinada após a ex-mulher do mentor do crime reatar com homem executado. 


Leia mais:
Produtor rural é morto a tiros ao chegar em residência com a esposa

Jeferson foi alvejado por disparos de arma de fogo, na noite do dia 27 de outubro, ao chegar em um imóvel, no Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis. Ao descer do seu veículo, ele foi alvejado por tiros disparados de dentro de um veículo Pálio onde estavam os três identificados como executores do homicídio.

Logo após atirar, o  trio fugiu em direção a Tangará da Serra e foi interceptado por militares da Força Tática do município, depois da comunicação do crime. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola e um revólver, e outros materiais utilizados na empreitada criminosa.

Durante a abordagem, os três afirmaram que o homem de 34 anos teria sido o mentor e executor do crime de homicídio.

Conforme a apuração da Polícia Civil, o mandante decidiu pelo crime porque sua ex-mulher reatou com a vítima, com havia mantido um longo relacionamento no passado.

O delegado Honório Gonçalves Neto, responsável pelo inquérito, destaca que toda a dinâmica do crime, desde os movimentos do mandante e dos executores, até a execução de Jeferson Mariussi, está comprovada em depoimentos de testemunhas, materiais coletados nos locais, perícias, assim como outras informações que atestam que os quatro estiveram nos locais e horários apontados na investigação.

No decorrer da apuração do crime, o delegado representou pela prisão temporária dos quatro e na conclusão do inquérito foi decretada a prisão preventiva, cumprida nesta segunda-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet