Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

TUDO POR CUIABÁ

Stopa diz que Emanuel está aberto ao diálogo com o governo do estado e ele se manterá como "ponte" de reaproximação

05 Dez 2021 - 15:58

Da Redação - Max Aguiar / Do Local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino - OD

Stopa diz que Emanuel está aberto ao diálogo com o governo do estado e ele se manterá como
O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), disse que durante os 37 dias que ficou à frente do Executivo municipal, jamais deixou a Capital abandonada, inclusive fez elos que não serão cortados, como é o caso do diálogo entre os Palácios Alencastro e Paiaguás. Stopa disse que por ele, a ponte para desenvolvimento da cidade continua. 

Leia mais:
Recorde de público na Arena Pantanal evidencia falhas para receber grandes eventos; veja fotos

"Não deixamos Cuiabá parada, tocamos todas as obras, fizemos medidas adminstrativas para equacionar alguns problemas. Foram 37 dias de respeito por Cuiabá e dentro dos preceitos legais. Fizemos aproximação para buscar melhorias para Cuiabá. Quero continuar essa ponte construída com o Palácio Paiaguás. Fizemos algumas solicitações no quesito infraestrutura e encaminhamos alguns projetos que cabe a Sinfra aprovar ou não. O que cabe agora é o governo agilizar e responder. Estamos num momento de aproximação, reaproximação", disse Stopa aos jornalistas, em coletiva na Secretaria Municipal de Educação.

Na entrega de obras no bairro São João Del Rey, na noite da última terça-feira (30), o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) fez um apelo para que o chefe do Executivo municipal entrasse em entendimento com o governador Mauro Mendes (DEM) e também pudesse usar Stopa para continuar o diálogo entre os poderes, para manter o desenvolvimento da cidade. 

“Chega de briguinhas, chega de picuinhas", disse Wilson. Stopa disse que por ele tudo continuará tranquilo. Inclusive, pelo que ele conversou com Emanuel, o prefeito também está disposto a manter o diálogo aberto. "E ele [Emanuel] está aberto ao diálogo. Tudo por Cuiabá. O prefeito está aberto ao diálogo. O prefeito emanuel pinheiro conversará com todos que têm a contribuir com Cuiabá", comentou Stopa.

Rapidamente e em poucas palavras, Emanuel lembrou que Stopa fez essa reaproximação e disse que se o governo quiser continuar a investir em Cuiabá, terá o apoio dele. "Se ele quiser parceria, terá todo meu apoio", concluiu o prefeito. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet