Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEM PRESSÃO

Stopa afirma que PV não faz pressão por cargo: "não vamos com faca no pescoço do prefeito"

Foto: Rogério Florentino - OD

Stopa afirma que PV não faz pressão por cargo:
José Roberto Stopa, vice-prefeito de Cuiabá e atual presidente estadual do Partido Verde, disse que por ter uma das maiores bancadas política na Câmara de vereadores da Capital, com três eleitos, a legenda não quer nenhum parlamentar correndo atrás de cargo "com faca no pescoço do prefeito". 


Leia mais:
Pivetta diz que Cuiabá é a cidade ‘mais importante de Mato Grosso’ e não poderia ficar de fora do Alfabetize MT

Stopa ficou 37 dias afrente da Prefeitura de Cuiabá, enquanto Emanuel Pinheiro cumpria afastamento determinado pela Justiça. Nesse período ele pediu que seus aliados e filiados ao PV não fizessem solicitações de cargos, mesmo sabendo que na política há uma máxima de que: quem ajuda a ganhar, ajuda a governar. Porém, qualquer pedido para participação da gestão precisa ser feito sem nenhum tipo de forçassão de barra. 

"Quando assumi a prefeitura eu pedi que o partido não me fizesse esse tipo de solicitação, agora desde o primeiro momento o partido clama por mais espaço, isso é uma verdade. Pois a nossa bancada na Câmara é grande, temos três eleitos e hoje, com retorno de Emanuel, podemos discutir sim com o prefeito, sem faca na garganta", comentou.

Segundo Stopa, o PV não trabalha com ameaças e nem com toma lá da cá. "Nosso partido não faz esse tipo de política. Não vou me envolver nessa situação de ir pra cima do prefeito buscando cargos. O trabalho é sem pressão, agora se o prefeito quiser, ele pode tratar isso da parte dele", comentou o vice-prefeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet