Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

durante cumprimento de mandado

Criminoso é morto em confronto com policiais civis em fazenda

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Criminoso é morto em confronto com policiais civis em fazenda
Um homem identificado como Vanderson da Silva Pereira, de 31 anos, foi morto em um confronto com policiais civis na tarde de terça-feira (1), em uma propriedade rural da cidade de Tabaporã (670 km de Cuiabá).


Leia também:
Empresária que teria sido sequestrada é localizada e avisa que está bem; veja vídeo

Os policiais civis procuravam Vanderson para cumprir um mandado de prisão contra ele, que havia sido expedido pelo juiz da Terceira Vara Criminal de Juara.

Por volta das 15 horas, durante verificação de uma informação, os investigadores estiveram em uma fazenda em Tabaporã e encontraram uma casa. As equipes se dividiram, sendo uma pela parte dos fundos e outra pela frente.

A equipe que foi pela frente verbalizou com os familiares que estavam na residência, identificando-se como policiais e colocando-os em local seguro. A outra equipe que adentrava pelos fundos visualizou o suspeito e pediu que ele saísse.

Vanderson então teria pegado uma arma de fogo que estava em cima de um armário e apontado em direção dos investigadores, quando acabou baleado.

Apesar dos policiais prestarem os primeiros socorros ao suspeito e levá-lo imediatamente ao Hospital Municipal de Tabaporã, ele acabou falecendo.

A arma de fogo utilizada pelo suspeito durante a reação à abordagem policial foi apreendida pelos policiais e encaminhada à Delegacia de Polícia de Tabaporã.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet