Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

homem de confiança

Secretário Mauro Carvalho não deve disputar eleição em 2022

Foto: Christiano Antonucci - Secom MT

Secretário Mauro Carvalho não deve disputar eleição em 2022
O secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, além de ser homem de confiança do governador Mauro Mendes (DEM) e as vezes até conselheiro sobre os passos do governo, deve continuar apenas como membro do staff e não irá disputar eleição em 2022, como já foi cogitado nos bastidores da política. 


Leia mais:
Câmara aprova projeto que destinará R$ 500 para carroceiros e trabalhadores do aterro sanitário

Além de atuar com habilidade em diversos assuntos espinhosos que esbarram no Palácio Paiaguás, Carvalho já descartou qualquer possibilidade de disputar eleição. Em recente coletiva na Praça das Bandeiras, disse que Mauro na polítca é só o Mendes. "Eleição de 2022 é Mauro Mendes. Carvalho não", disse o empresário. 

Assim como em qualquer situação que envolve política, cargo e mandato, Mauro confirmou que continua filiado ao Democratas, mas sem qualquer pretensão de disputa. Inclusive, na entrevista, não cravou se fica no União Brasil, que é o resultado da fusão entre DEM e PSL. 

"Eu continuo filiado no DEM, agora com a União Brasil eu devo ir pra União Brasil, mas nada impede de ouvir as pretensões e convites de outros partidos que estão na base do governador Mauro Mendes", comentou o secretário. 

Questionado se havia alguma chance de ser o indicado do governo para alguma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE), Mauro desconversou. Outro nome cogitado para ir ao TCE em caso de abertura de vaga é o do secretário de Fazenda, Rogério Gallo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet