Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PONTUAL

"Mauro Mendes governa para a sociedade e não para partido político", ressalta secretário da Casa Civil

Foto: Christiano Antonucci - Secom MT

Responsável pela comunicação oficial do governador Mauro Mendes (DEM) com os municípios, secretários e prefeitos, além de conduzir politicamente projetos que partem do Executivo para aprovação na Assembleia, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, ressaltou mais uma vez que Cuiabá é a cidade do estado que mais recebeu investimento na gestão atual.


Leia mais:
Câmara aprova projeto que destinará R$ 500 para carroceiros e trabalhadores do aterro sanitário

São mais de R$ 1,5 bilhão em obras, mesmo com o probelma de diálogo entre governador e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo Carvalho, Mauro Mendes não escolhe bandeira partidária para ajudar a construir um estado ainda mais evoluído.

"O governo Mauro Mendes sempre teve aberto ao diálogo com os 141 municípios, independente de cor partidária. Nós temos obras em 141 cidades. Desses 141 prefeitos, quantos apoiaram o governador? Ele governa pra sociedade e não para partido político. É uma pena que algumas pessoas não valorzam. Estamos fazer investimento e o maior investimento é na capital, independente da convivência política", disse o secretário.

Ainda segundo o porta voz do governo, Mauro evita falar do nome de Emanuel Pinheiro durante seus dias de trabalho, mas mesmo com o prefeito reconduzido ao cargo, a ordem é não parar de trabalhar em Cuiabá e continuar as obras.

"Ele [Emanuel Pinheiro] reassumiu o cargo, mas não conversei com Mauro a respeito. Não falamos muito disso. Mas, vamos continuar fazendo e nada vai impedir que façamos obras", comentou.

Para Carvalho, mesmo Emanuel tendo estendido a bandeira branca no dia de sua volta, ele espera atitude para poder fazer uma proximidade. "Mais do que bandeira branca, que é apenas um símbolo, é importante ter atos, atitudes falas e demonstrações", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet