Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

fora do flagrante

Motorista que esfaqueou médico no peito e pescoço é detido pela polícia

Foto: Reprodução

O médico Jaime Oliveira chegou a ficar internado na UTI.

O médico Jaime Oliveira chegou a ficar internado na UTI.

O motorista suspeito de esfaquear o médico Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foi detido nesta sexta-feira (3). Identificado até o momento como Eduardo, o acusado deverá ser ouvido pela delegada Alessandrah Marquez e depois liberado, por estar fora do período de flagrante.


Leia também:
Médico de 44 anos está na UTI em estado grave após ser esfaqueado em briga com motorista por alta velocidade

“A autoria já está elucidada. Se a partir daí ele começar a intimidar testemunhas, tentar foragir do local ou mesmo dificultar o andamento das investigações, ou se furtar a aplicação da lei penal, a prisão preventiva dele poderá ser decretada a qualquer momento”, explicou a delegada em coletiva de imprensa, conforme o site Bem Notícias.

Atualmente, Jaime se encontra internado no Hospital das Clinicas, após ter sido esfaqueado na madrugada de sábado (27), dia em que completava 44 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cunhado da vítima relatou que o médico atravessou a rua da casa em que ele mora, no bairro Parque das Mansões, para mostrar uma plantação de abóboras para o tio, quando dois carros passaram na rua em alta velocidade.

Os cachorros do médico estavam soltos na via. Ele gritou, então, para os motoristas dos carros, para que os animais não fossem atropelados.

Um dos veículos continuou seguindo, mas o outro parou e o motorista desceu bastante alterado e discutindo. Uma discussão foi iniciada, com o motorista disparando ofensas e xingando o médico. O suspeito sacou uma faca e golpeou Jaime duas vezes, acertando o pescoço e o peito do cardiologista.

A casa do médico fica quase em frente a um batalhão da Polícia Militar. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet