Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Torcer contra adversários

Cuiabá perde para o Athlético (PR), se complica ainda mais e corre sério risco de rebaixamento; veja como foi

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá perde para o Athlético (PR), se complica ainda mais e corre sério risco de rebaixamento;  veja como foi


O Cuiabá voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro de 2021, desta vez contra o Athlético (PR), por 1 a 0, em pequena falha do goleiro Walter, que deu um soco na bola para o meio da área. A equipe, mais uma vez, saiu reclamando bastante da arbitragem, que não teria marcado algumas faltas durante a partida. A situação do Dourado, que parecia quase resolvida, se complicou bastante. Clayson acabou expulso no fim, ao receber o segundo amarelo.

Com o resultado, o time mato-grossense segue com 43 pontos na tabela de classificação e agora é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Na próxima segunda-feira, o Cuiabá recebe o Fortaleza na Arena Pantanal, às 19h (de Cuiabá), pela rodada 37.

Agora, o Cuiabá começa a secar os adversários. Bahia e Grêmio são os principais 'alvos', sendo que se eles não vencerem seus compromissos, poderão ser rebaixados. Uma vitória contra Fortaleza e/ou Santos, a depender da situação até a última rodada, passa a ser obrigação do time mato-grossense. 



O jogo

O Cuiabá teve a primeira boa chance aos cinco minutos em chute cruzado de Jenison, que foi por cima do gol. A estratégia de Jorginho foi se fechar na primeira etapa e tentar sair em contra-ataque com Felipe Marques e Max.

O Athlético (PR) pressionou, teve de girar a bola de um lado para o outro e encontrou um time muito bem fechado. Aos 30, Jenison teve grande chance para marcar em cabeçada à queima-roupa que o goleiro defendeu.

No segundo tempo, o Cuiabá quase abriu o placar logo no primeiro lance, mas o cabeceio de Jenison tirou tinta da trave.  

 O Athletico abriu o placar aos 12 minutos após cruzamento na área. Walter saiu de soco, mas mandou a bola para o meio da área. Ela sobrou no peito de Pedro Rocha, que dominou e fuzilou a rede do Dourado.

Após o gol, o Dourado partiu para cima em busca do empate, mas não conseguiu balançar a rede. No fim da partida, Clayson levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso, tendo de desfalcar a equipe contra o Fortaleza.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet