Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

agressões constantes

Moradores denunciam homem por maus-tratos contra cachorros em Cuiabá; veja vídeos

Foto: Reprodução

Moradores denunciam homem por maus-tratos contra cachorros em Cuiabá;  veja vídeos
Moradores do bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, denunciam um morador que estaria cometendo maus-tratos contra cachorros. Os animais passam o dia todo sob sol e chuva. Os latidos de sofrimento são escutados por toda vizinhança.

 
Leia também:
Advogado é preso por agredir e ameaçar seguranças em condomínio de Cuiabá

De acordo com relato de uma moradora que preferiu não se identificar, desde o ano passado os latidos são ouvidos. Ao observar o local, percebeu que o suspeito batia constantemente nos cães.
 
Uma denúncia foi realizada no Bem-Estar Animal e, na época, o homem teria sido notificado por conta dos maus-tratos. Porém, por se tratar da primeira ocorrência com o homem e também pelo fato dos animais estarem aparentemente bem, os cachorros permaneceram no local.
 
“Mas de uns tempos para cá eu passei a escutar novamente alguns gritos, latido e consegui gravar novos vídeos. Esse vídeo mostra o homem puxando o animal com uma corda”, afirma.


 
Ainda conforme a denúncia, depois que o Bem-Estar Animal esteve no imóvel, o homem passou a levar os cães para atrás da árvore, onde consegue cometer o crime, sem ser filmado pelos vizinhos. 
 
Nesta semana, a equipe do Bem-Estar Animal foi informada novamente da situação. O desejo dos moradores é de que os cães sejam retirados do local, pois além de ficar sob sol e chuva, ainda são agredidos pelo tutor. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet