Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA MADRUGADA

Mulher dá facada na barriga de namorado após desconfiar que ele estava flertando com garçonete

Foto: Rogério Florentino - OD

Mulher dá facada na barriga de namorado após desconfiar que ele estava flertando com garçonete
Uma jovem de 28 anos foi levada à delegacia de Polícia Civil, na cidade de Nova Mutum (distante 210km de Cuiabá) após ter confessado ter desferido uma facada na barriga do namorado, após ele tentar partir para cima dela em uma briga por crise de ciúmes, na madrugada deste sábado (4). A mulher teria desconfiado que o homem estava flertando com uma das garçonetes do bar onde eles estavam. 


Leia mais:
Motorista que esfaqueou médico no peito e pescoço é detido pela polícia

Conforme relato da Polícia Militar, a mulher estava na porta do hospital, onde ela mesmo levou o companheiro para receber atendimento médico após ela ter o ferido. Lá mesmo, ela disse aos policiais que ela e o homem saíram para dar um passeio e foram até um local chamado "Bar das Coleguinhas". 

Após beberem no local, eles foram em casa e lá ela teria questionado o namorado sobre o motivo que ele estaria tentando traí-la no bar com uma das garçonetes do bar. O homem então teria ido pra cima dela, para tentar agredi-la e para se defender ela usou a faca e deu um golpe em sua barriga, acertando o corte nas proximidades do umbigo da vítima. 

Em seguida a mulher mesmo o socorreu e o levou ao hospital. O homem segue internado e a mulher foi conduzida para a delegacia, sem algemas, para prestar esclarecimentos do fato ao delegado. O caso agora fica a cargo da Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet