Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

15 anos e perigoso

Adolescente que sequestrou ex-prefeito e esposa e roubou caminhonete da ALMT é apreendido

Foto: Rogério Flrentino - Olhar Direto

Adolescente que sequestrou ex-prefeito e esposa e roubou caminhonete da ALMT é apreendido
Um adolescente de 15 anos, que participou do sequestro do ex-prefeito de Pontes e Lacerda, Hilário Garbim e esposa, e ajudou a roubar a caminhonete que pertence ao gabinete do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), foi apreendido na sexta-feira (3) pela Polícia Militar. 


Leia mais:
Motorista que esfaqueou médico no peito e pescoço é detido pela polícia

Segundo Hilário, que ficou amarrado e sob a mira de uma arma, só foi possível descobrir quem era um dos participantes porque um dos integrantes do bando que cometeu o crime teria dito o nome do menor e isso ajudou nas buscas. 

Com base nessa informação, os policiais fizeram buscas pela cidade e encontraram o rapaz em frente ao posto de saúde do bairro Jardim Glória. Ao perceber a movimentação das equipes policiais, o adolescente tentou correr, mas acabou detido pelos agentes. Ele confessou que participou do crime e afirmou que invadiu a casa do ex-prefeito com um revólver calibre 32.

O adolescente contou não conhecia o outro bandido, mas revelou que o comparsa estava com uma pistola calibre 765, de cor prata. Ele também detalhou o sequestro. Afirmou que amarrou Hilário Garbim e a esposa, e os colocou dentro da caminhonete.

Então, seguiram até o terminal turístico da cidade. Lá, as vítimas ficaram sob sua supervisão, até que os comparsas fugissem com a caminhonete.

Segundo o adolescente, a Amarok, que é de propriedade da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, do gabinete do deputado Valmir Moretto, foi levada para a Bolívia.

Após a apreensão do menor, os policiais foram até a casa do adolescente e encontraram as armas utilizadas no crime escondidas no telhado. Depois, ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet