Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CASO EMBLEMÁTICO

Escrivão da Polícia Civil presenteia enteado com celular roubado de ex-prefeita

Foto: Rogério Florentino - OD

Escrivão da Polícia Civil presenteia enteado com celular roubado de ex-prefeita
Um caso inusitado envolvendo um escrivão da Polícia Civil, sua esposa e a ex-prefeita de Sinop (distante 503km de Cuiabá) terminou na Delegacia Especializadas de Roubos e Furtos. Investigadores descobriram que um adolescente de 14 anos, havia ganhado de presente um celular roubado da ex-prefeita do município, Rosana Martinelli (PL).


Leia mais:
Motorista que esfaqueou médico no peito e pescoço é detido pela polícia

O início das investigações começou depois que Martinelli registrou boletim de ocorrência afirmando que seu celular e um netbook havia sido levado por criminosos. Ela entregou aos policiais todos os dados, inclusive o número de série do aparelho. Na busca pelo aparelho, os policiais chegaram até a mulher do escrivão. No primeiro depoimento ela contou que o seu marido teria comprado o telefone e dado de presente para o enteado.

Já o escrivão disse que comprou o celular na rua, de terceiros. Em seguida, adquiriu um chip e ativou o aparelho. Mas informações apontam que os investigadores já tinham ouvido o suspeito dizer ao telefone que havia pego celular de uns "malas" presos.

Os policiais civis decidiram encaminhar o casal para depor sobre o caso. Já o menor presenteado não estava no local, pois, mora com o avô materno desde que a mãe se casou com o homem.

O caso segue em andamento na Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop. Por enquanto, o aparelho que passa por perícia, não foi devolvido para a ex-prefeita. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet