Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA ABORDOU

Adolescente de 14 anos pega BMW escondida da mãe para fumar narguile com rapaz de 22 anos sem CNH

Foto: PM/MT

Adolescente de 14 anos pega BMW escondida da mãe para fumar narguile com rapaz de 22 anos sem CNH
Casal foi preso em moto BMW no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, após PM ser acionada por empresa de monitoramento que flagrou a motocicleta, tratada ate então como produto de furto, trafegando pela avenida Edigar Vieira, na madrugada deste domgino (4). 


Leia mais: 
Padrasto é preso acusado de estuprar enteada autista de apenas 12 anos

Durante a abordagem da Polícia Militar, às 1h15, a mãe da menina de 14 anos, que acompanhava o suspeito de 22 na garupa da BMW, identificou que sua filha pegou seu veículo escondido para dar uma volta com o rapaz.

A mãe, identificada na ocorrência como M., descobriu que o casal pegou o veículo escondido após flagrar troca de mensagens entre ambos. Na conversa, o rapaz chama a menor para fumar narguile: “onde nós vamos fumar um rosh”, disse.

Diante disso, a menina confessou que o suspeito foi até sua casa e pegou a moto para que eles fossem dar uma volta e fumar. A polícia, então, verificou que o rapaz não possui CNH nem permissão para dirigir.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A moto foi devolvida para a proprietária e mãe da garota.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet