Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia investiga

Filho causa cortes na cabeça de homem com facão para defender mãe

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Filho causa cortes na cabeça de homem com facão para defender mãe
Um filho causou cortes na cabeça de um homem com um facão para defender sua mãe que estava sendo acredita por ele. O caso aconteceu no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na noite desse sábado (4). Os três envolvidos ficaram com ferimentos no corpo.


Leia também:
Polícia Militar prende homem suspeito de matar auditor da Receita Federal

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e marido estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando o homem começou a ficar agressivo e passou a agredi-la fisicamente, ameaçando-a também de morte.

Ao ver a situação, o filho da vítima interveio e agrediu fisicamente o marido, que conseguiu se desvencilhar para dentro da casa e pegou um facão para se defender. O filho tomou posse da arma branca e revidou com agressão até o momento que o marido conseguiu fugir da casa, sendo localizado há algumas quadras de distância.

Os três envolvidos ficaram com ferimentos. A vítima ficou ferida no rosto, pernas, braços e pé direito. Já o filho ficou com machucados na mão esquerda, joelho direito e pé esquerdo. Por fim, o marido possui vários cortes na cabeça e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

Posteriormente, marido, filho e vítima foram encaminhados para a delegacia de polícia para o cumprimento das medidas necessárias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet