Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Uma tem seis anos

Padrasto é preso por abusar sexualmente de quatro enteadas menores de idade

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Padrasto é preso por abusar sexualmente de quatro enteadas menores de idade
Um homem, de 56 anos, foi preso por abusar sexualmente de quatro enteadas menores de idade, de 6, 8, 10 e 12 anos. A prisão aconteceu nesse sábado (4) após as vítimas denunciarem o homem na Delegacia de Polícia de Colniza (a 1065 km de Cuiabá), acompanhadas do Conselho Tutelar.


Leia também:
Blitz da Lei Seca em VG termina com 11 presos por embriaguez e 48 veículos apreendidos

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), as vítimas foram denunciar os abusos na sexta-feira (3). As meninas revelaram que os abusos aconteciam há cerca de dois anos, quando o homem passou a morar com a mãe delas.

Além do Conselho, estiveram presentes uma psicóloga, um promotor de Justiça e um juiz da Comarca. Uma equipe da Polícia Civil também escreve presente por meio de videoconferência.

Todas as quatro meninas foram submetidas a um exame de corpo de delito e foi constatado ato de conjunção carnal na filha mais velha, de 12 anos. Diante da situação, o Ministério Público determinou a prisão preventiva do suspeito.

O homem foi preso por policiais civis e encaminhado até a delegacia de Colniza, onde foi ouvido. O suspeito foi levado até a cadeia pública.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet