Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Valley Pub

Após importunar mulher, suspeito dá soco em homem e efetua disparos próximo a boate de Cuiabá

Foto: Reprodução

Após importunar mulher, suspeito dá soco em homem e efetua disparos próximo a boate de Cuiabá
Após importunar mulher, um homem, identificado como José Clovis Pezzin de Almeida, de 29 anos, conhecido também como Marllon, teria agredido um rapaz e efetuado disparos próximo a uma boate de Cuiabá. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (5), após a vítima pedir para que José parasse de incomodar a mulher.


Leia também:
Polícia militar prende motociclistas por “racha” e manobras perigosas em Cuiabá

Segundo informações do boletim de ocorrência que o Olhar Direto teve acesso, a vítima estava na boate quando percebeu que José estava pegando no braço de uma mulher à força. Ele foi até o suspeito e teria pedido para que parasse de incomodar, momento em que, de acordo com o comunicante, José lhe desferiu um soco no rosto.

Após a confusão, o homem teria saído da boate e pegado seu veículo no estacionamento. Quando saiu, conforme o BO, efetuou vários disparos com uma arma de fogo, segundo relato de testemunhas que estavam próximas ao local.

O Olhar Direto não conseguiu falar com Pezzin, mas continua aberto a ouvir sua versão sobre o acontecimento. A reportagem também tentou contato com a boate, mas as ligações não foram atendidas.

Atualizado às 13h25 e 13h48.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet