Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

CASO PIVETTA NÃO VÁ

Botelho nega ter sido cotado para vice, mas defende que indicação para chapa de Mauro passe pela base na AL

08 Dez 2021 - 08:00

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Botelho nega ter sido cotado para vice, mas defende que indicação para chapa de Mauro passe pela base na AL
Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (DEM) negou que tenha sido cotado para disputar como vice do seu correligionário, governador Mauro Mendes, nas eleições de 2022. E voltou a ponderar, no entanto, que seu nome é uma das possibilidades para a função, caso o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) mantenha o posicionamento de abandonar a vida política.


Leia também:
‘Se tem perfil e não está contrariando a lei, eu contrato’, diz Emanuel sobre acusações do MP

“Não estou cotado, mas há um acordo e acredito que o governador deve cumprir. Se não for o Pivetta, que passe pela base do Governo na Assembleia, que foi o maior parceiro, ajudou a viabilizar o governo”, disse, nesta segunda-feira (06).

De acordo com Botelho, além dele, os nomes do presidente da AL Max Russi (PSB), além dos deputados Janaina Riva (MDB) e Allan Kardec (PDT), também podem ser avaliados.

Apesar das conjecturas, Mauro garante que só irá discutir e confirmar eventual disputa pela reeleição, em março do próximo ano. Enquanto isso, Botelho mantém o projeto de buscar seu terceiro mandato consecutivo como deputado.

Mauro não esconde o desejo de, caso vá à eleição, repetir a dobradinha com Pivetta. O vice, no entanto, afirma que não deve disputar mais nenhum cargo político.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet