Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

destaque nacional

Luciano Huck entrevista cantor sertanejo que ficou desaparecido 24 dias após queda de avião em Mato Grosso

Foto: Reprodução / Instagram

Luciano Huck entrevista cantor sertanejo que ficou desaparecido 24 dias após queda de avião em Mato Grosso
O apresentador Luciano Huck esteve em Primavera do Leste (2360 quilômetros de Cuiabá), nesta segunda-feira (6), para gravar uma entrevista com o cantor sertanejo Matheus Soliman. O jovem ficou 24 dias desaparecido depois que a aeronave em que estava cair em uma região de mata. Durante esse período, a esposa de Matheus deu à luz a filha do casal. 


Leia também:
“Sobrevivemos só com água”, conta cantor que ficou desaparecido por 24 dias após queda de avião

Matheus compartilhou a empolgação com a gravação para o programa Domingão com Huck. “Aconteceu tudo muito rápido, não deu tempo nem de eu processar tudo que aconteceu hoje”, disse.
 
Ainda conforme o cantor, Huck esteve em Mato Grosso para gravar uma matéria a respeito do acidente que ele sofreu em outubro de 2020. A previsão é que a entrevista seja exibida em fevereiro de 2022.

Matheus e Fábio de Souza desapareceram em 4 de outubro de 2020. O cantor era quem pilotava o avião quando houve uma pane no sistema durante o voo entre São Luís (MA) e Machadinho do Oeste (RO), realizado para um teste. Foi preciso fazer um pouso forçado e, assim que Matheus e Fábio de Souza conseguiram sair, a aeronave pegou fogo.

"Foram 24 dias sofridos demais, não tem nem como explicar tudo o que passamos. Foram 24 dias sem comer nada. A gente até procurava, mas não achamos nenhuma fruta na mata. Sobrevivemos só com a água de poças e da chuva”, relatou em entrevista ao Uol.

"Nos primeiros dias, a gente encontrou um rio. Ficamos caminhando às suas margens, mas uns sete dias depois, a gente entrou na mata e nos perdemos, aí acabamos ficando sem água. Quando chovia, usávamos folhas como recipiente para conseguir pegar a água da chuva e beber; outros dias, encontramos poças de água da chuva e tomamos daquela água mesmo. Tentávamos fazer um filtro com a camiseta para beber essa água, para não vir a terra e a sujeira para a garganta".

Na tarde do dia 28 de outubro de 2020, ele conseguiu entrar em contato com a família e informar que estava vivo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet