Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

JOSÉ CARLOS NOVELLI

"Vamos capacitar e fortalecer as administrações municipais”, ressalta presidente eleito do TCE

Foto: Tony Ribeiro/TCE-MT

Presidente eleito José Carlos Novelli

Presidente eleito José Carlos Novelli

Diretrizes que nortearão o próximo biênio - 2022/2023 - de gestão do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) foram apresentadas pelo presidente eleito, conselheiro José Carlos Novelli, em reunião feita nesta segunda-feira (6) pela equipe de transição.


Leia mais:
Sem diálogo com Kalil, Sintep cobra apoio de vereadores e reclama de desvalorização por parte de prefeito

A compilação e apresentação do resultado dos trabalhos realizados em cada setor do tribunal pela equipe de transição devem ser apresentadas até o próximo dia 15 ao coordenador, consultor jurídico-geral do TCE-MT, Grhegory Maia.

Em comunicado à imprensa, a assessoria do TCE ainda destacou que o plano estratégico da gestão 2022/2023, presidida por Novelli, tem o foco no trabalho preponderante da Escola Superior de contas, bem como na capacitação da administração pública do estado.

Isso leva em conta o fato de que, em MT, 88 novos prefeitos foram eleitos no 141 municípios do estado, sendo necessária uma atenção especial a esses gestores que iniciaram na política. “Muito mais do que fortalecer a atividade de fiscalização, o que já vem sendo feito ordinariamente, vamos capacitar e fortalecer as administrações municipais”, ressaltou Novelli.

A posse da nova Mesa Diretora da Corte de Contas será realizada a partir das 8h30 do dia 17, em sessão especial do Tribunal Pleno.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet