Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​INVADIU PREFERENCIAL

Mulher é arremessada de moto após colisão com Hilux e morre no hospital

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Mulher é arremessada de moto após colisão com Hilux e morre no hospital
Uma mulher de 56 anos, identificada como Juliana Alfonso de Assis, morreu na tarde de ontem (7) após colidir sua moto Yamaha com uma camionete Toyota Hilux, no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Ela foi socorrida com vida, em estado grave, mas acabou morrendo no hospital.


Leia mais:
Homem é morto com tiro de espingarda no peito após discussão com colega

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 7h17 de ontem (7) na região central de Sorriso. Uma equipe foi acionada para atender a ocorrência envolvendo uma Hilux e uma moto e ao chegar ao local verificaram que a vítima que pilotava a moto, Juliana Alfonso de Assis, havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

Os policiais conversaram com a condutora da Hilux, uma mulher de 38 anos, que disse que seguia pela Rua Bandeirantes e, ao se aproximar da Rua Costa e Silva, a moto colidiu com seu veículo. Ela afirmou que a condutora da moto não respeitou a sinalização de "Pare" e invadiu a pista preferencial, causando a colisão.

Com o impacto da batida, Juliana foi arremessada e sofreu escoriações. Testemunhas disseram que ela estava inconsciente e tinha sangramentos na boca e no nariz. Ela foi levada, em estado grave, ao hospital, mas acabou falecendo à tarde. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet