Olhar Direto

Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Notícias | Cidades

Crystal Nigth Club

Mulher de 22 anos é resgatada com vários cortes em boate de Cuiabá

Foto: Olhar Direto

Mulher de 22 anos é resgatada com vários cortes em boate de Cuiabá
Uma jovem de 22 anos sofreu cortes no pescoço na boate Crystal Nigth Club, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (7).

Leia também:
Mulher é arremessada de moto após colisão com Hilux e morre no hospital

 Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 9h20 para atendimento da ocorrência. Quando chegou ao local, se deparou com o Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas contaram que a jovem teria tentado tirar a própria vida. Diante da situação, ela teve que ser levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

CVV

O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).

Sobre suicídio

O suicídio é um problema de saúde pública que mata pelo menos um brasileiro a cada 45 minutos, mais do que a Aids e muitos tipos de câncer, porém pode ser prevenido em 9 de cada 10 casos. O movimento Setembro Amarelo, mês mundial de prevenção do suicídio, iniciado em 2015, visa sensibilizar e conscientizar a população sobre a questão – www.setembroamarelo.org.br
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet