Olhar Direto

Terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Notícias | Cidades

Azul linhas aéreas

Voo é cancelado por atraso técnico e passageiros só embarcam após três horas no Aeroporto Marechal Rondon

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Voo é cancelado por atraso técnico e passageiros só embarcam após três horas no Aeroporto Marechal Rondon
Um voo da Azul Linhas Aéreas teve que ser cancelado na manhã desta quarta-feira (8), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O cancelamento atrasou a decolagem em mais de três horas.

Leia também:
Avião da Abelha Táxi Aéreo faz pouso forçado próximo a aeroporto; voo seria para transporte de paciente

De acordo com o portal da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o voo 4354 com destino a cidade Alta Floresta  tinha a previsão de decolagem prevista para às 11h40. Um atraso técnico, porém, fez com que o voo tivesse que ser cancelado. 

Ainda conforme a Infraero, após um reagendamento, os passageiros embarcaram no avião apenas às 15h30, após cerca de quatro horas de atraso. O portão de embarque era o de número oito, localizado no terminal A. 

A reportagem entrou em contato com a Azul Linhas Aéreas para questionar o motivo do atraso. Em nota, a empresa disse que o voo teve que ser cancelado após uma manutenção não programada que tinha que ser feito na aeronave. Além disso, a companhia disse que está prestando assistência aos seus clientes. 

Leia a nota na íntegra:

 A Azul esclarece que, por conta de uma manutenção não programada na aeronave, o voo AD4534 (Cuiabá-Alta Floresta) precisou ser cancelado na tarde de hoje. A companhia destaca que está prestando toda a assistência necessária, como previsto na resolução 400 da Anac, e ressalta que os Clientes serão reacomodados em outra operação da própria empresa nesta quinta (9), já que o aeroporto de Alta Floresta só recebe voos diurnos. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.
 
*ATUALIZADA ÀS 16H45
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet