Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

avenida da FEB

Vendaval derruba telha de zinco em cima de sandero em Várzea Grande

Foto: Reprodução / GMVG

Vendaval derruba telha de zinco em cima de sandero em Várzea Grande
Um pedaço de uma estrutura de zinco de um estacionamento abandonado, em Várzea Grande, caiu sobre um veículo Sandero branco na tarde desta quarta-feira (8), durante um vendaval que atingiu a cidade. O vidro do lado do passageiro se quebrou. O motorista não se feriu.

Leia também:
Árvores e postes são derrubados por temporal em Cuiabá e avenida do centro fica fechada; veja fotos e vídeos
 
Segundo a Guarda Municipal, a telha de zinco foi levada pelo vento, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, e acertou a porta e o vidro do carro. O condutor foi localizado e foram passadas todas as orientações para que ele não se machucasse.
 
Além deste acidente, o temporal e ventania, que tiveram início por volta de 15h causaram queda de árvores e de postes de energia em alguns pontos da cidade. Um trecho da Avenida São Sebastião, localizada na região central de Cuiabá, ficou fechado devido à queda de uma árvore.
 
A empresa Energisa contabilizou 17.000 unidades consumidoras afetadas pela chuva tanto em Cuiabá quanto em Várzea Grande, grande parte já reestabelecida nas primeiras horas após o temporal. A reportagem também constatou a queda de árvores dentro do Parque Mãe Bonifácia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet