Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CAMISA 10 FORA

Jogador do Cuiabá envolvido em agressão a garota de programa é excluído do elenco e não enfrenta o Santos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Meio-campista Clayson, à direita, em jogo contra o Internacional

Meio-campista Clayson, à direita, em jogo contra o Internacional

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube confirmou por meio de nota que excluiu de seus quadros o meio-campista Clayson, após confusão em um motel da capital, envolvendo uma dançaria da boate Crystal Night Club, que terminou em lesão corporal contra a jovem. 


Leia mais:
Corpo encontrado em matagal é de adolescente de 17 anos

No boletim de ocorrências registrado pela dançarina, ela também cita o volante Rafael Gava. Porém, segundo a assessoria do clube, o próprio Clayson que confessou ter participado do ato no motel, disse que Gava não estava. Gava também afirmou à direção do time que estava em casa com a família. 

Clayson é jogador do Bahia e estava emprestado para o Cuiabá. Hoje seria o último jogo do clube na Série A desse ano e, mesmo diante da importante partida desta noite contra o Santos, ele foi excluído dos quadros do time e não participa do jogo, que vale a permanência na série A do Brasileiro e a possibilidade de vaga na Copa Sul-Americana. 

Veja abaixo a nota do Dourado

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem. 

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Claysson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet