Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Com sorriso no rosto

Jorginho cita entrega do elenco, exalta Mato Grosso e agradece carinho: “Virada enorme na minha vida profissional”

Foto: AssCom Dourado

Jorginho cita entrega do elenco, exalta Mato Grosso e agradece carinho: “Virada enorme na minha vida profissional”


Um dos mais efusivos durante as comemorações no vestiário, após o empate em 1 a 1 com o Santos, na noite de quinta-feira (09), que decretou a permanência do Cuiabá na Série A do Campeonato Brasileiro e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022, Jorginho citou na entrevista coletiva a entrega do elenco neste ano, exaltou as belezas e potencial de Mato Grosso e agradeceu o carinho do torcedor: “Virada enorme na minha vida profissional”.

Leia mais:
Cuiabá recebe quase R$ 12 milhões por ficar na Série A e terá pelo menos seis jogos internacionais garantidos em 2022
 
“Foi Copa do Mundo para nós. Vamos completar 20 anos dia 12. Estreia na Série A, conseguimos permanecer e uma vaga na Sul-Americana. Tenho honra de ter sido o treinador neste ano, alcançado o objetivo. Quero agradecer aos torcedores em Cuiabá, os que vieram também”, afirmou Jorginho na entrevista coletiva.
 
O treinador exaltou o elenco enxuto, que se entregou para conquistar a permanência na série A e a vaga na competição internacional. “Fomos muito eficientes, guerreiros, entregamos de todo coração. Era o jogo da nossa vida e conquistamos nosso objetivo. Tendo uma capacidade maior de investimento ano que vem, teremos outras possibilidades, opções, fomos um grupo enxuto. Jogadores mereceram esta conquista, porque foram além das expectativas de muita gente”.
 
Jorginho, tetracampeão mundial, destacou a força da torcida para o Cuiabá, que envolveu não só a capital, mas também todo o estado. “Fomos muito bem recebidos em Cuiabá, carinho enorme, todos dizendo que acreditavam no grupo. E o melhor, fomos além. Teremos jogo da Sul-Americana no ano que vem no nosso estádio”.
 
“Fiquei muito feliz este ano, foi uma virada enorme na minha vida profissional. Fazer com que o Cuiabá alcançasse uma Sul-Americana. Para mim, a honra é muito maior do que ser tetracampeão mundial. Fui muito amado pelo torcedor cuiabano. Conheci um estado lindo, que tem uma natureza maravilhosa”, completou.
 
O treinador disse que ainda irá conversar com a diretoria sobre uma renovação de contrato, para seguir no comando do Dourado em 2022. “Não houve essa conversa ainda. Estávamos focados no fim do campeonato. Agora damos uma relaxada, preciso ir para casa, ver meus filhos, esposa, netos. Depois, vamos conversar sobre renovação”.
 
Porém, no fim da coletiva, deu pinta de que a vontade é de ficar. “Se Deus quiser, ano que vem a gente se vê de novo”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet