Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Saída do Dourado

Jorginho afirma que ambiente no Cuiabá foi um dos melhores que já teve e agradece clube: "sensação de dever cumprido"

Foto: AssCom Dourado

Jorginho afirma que ambiente no Cuiabá foi um dos melhores que já teve e agradece clube:


O técnico Jorginho comentou, através de nota, a sua saída do Cuiabá Esporte Clube, já que não terá renovado o seu contrato com o time. Segundo o tretacampeão mundial, a equipe teve um dos melhores ambientes no qual trabalhou. Além disto, ele pontua que deixa o Dourado com a sensação de dever cumprido e que o projeto ficará marcado em sua memória.

Leia mais:
Jorginho é dispensado do Cuiabá após escapar do rebaixamento e colocar o time em competição internacional

"Gostaria de agradecer ao Cuiabá por todo período de trabalho. Agradeço a direção, aos funcionários, a imprensa, aos torcedores por toda recepção e pelo dia a dia maravilhoso de trabalho, com certeza foi um dos melhores ambientes que passei", disse Jorginho.

Jorginho também agradeceu aos atletas que ajudaram o Cuiabá a permanecer na elite do futebol nacional e conquistaram uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022. "Sem dúvidas ficarão para sempre marcados na história do Cuiabá e em minhas memórias por tudo que vivemos juntos, pelo comprometimento e dedicação".

"Chegamos ao clube com a missão de garantir a permanência na Série A e conseguimos uma classificação a Sul-Americana - saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza que todos entregaram o que tem de melhor em prol deste clube. Desejo sorte ao clube na sequência do projeto e agora serei mais um torcedor do Dourado. Obrigado".

O Cuiabá Esporte Clube informou, na manhã desta quinta-feira (16), que decidiu não renovar o contrato o técnico Jorginho, que conseguiu manter o Dourado na elite do futebol nacional.

Sob o comando de Jorginho na maior parte do Brasileirão de 2021, o Cuiabá teve a quinta melhor defesa da competição, tendo ficado apenas seis rodadas na zona de rebaixamento. 

 Jorginho comandou o Cuiabá em 31 jogos, com 10 vitórias, 13 empates e oito derrotas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet