Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

situação constrangedora

Rafael Gava diz que acusações de agressão atrapalharam férias e que tentará limpar a imagem

Foto: AssCom Dourado

Rafael Gava diz que acusações de agressão atrapalharam férias e que tentará limpar a imagem
O jogador do Cuiabá Esporte Clube Rafael Gava publicou um vídeo nas redes sociais alegando inocência no caso de acusação de agressão a uma dançarina da boate Crystal. Ele afirmou que o caso atrapalhou suas férias e o deixou de fora de um dos jogos mais importantes da temporada, e disse ainda que já provou sua inocência e tentará limpar sua imagem.


Leia também:
Depoimentos de Clayson, amigos e garotas de programa rebatem denúncia de agressão e reforçam tese de automutilação
 
Gava explicou que ainda não havia se pronunciado por orientação jurídica, mas que já juntou todas as provas que mostram que ele estava em casa, com a família, no dia em que o fato aconteceu. “Está sendo uma situação constrangedora demais para a gente. Desde 2017, quando eu estava no Londrina, a gente não teve nenhum mês de folga, de férias, para curtir em família, e quando a gente planeja tudo para curtir esse ano neste mês, acontece toda essa situação inusitada envolvendo meu nome, sendo que eu não tenho culpa em nada, e acaba atrapalhando toda a nossa programação, a nossa diversão, a nossa curtição, que a gente planejou tanto por este momento”, afirmou o atleta.
 
Rafael ainda lamentou o fato de não ter participado do jogo do Cuiabá contra o Santos, que ele classificou como um dos mais importantes do ano. “Sendo que a gente corria risco de rebaixamento, e eu acabei ficando de fora, numa partida tão importante, sendo que eu era um jogador muito importante para o clube e vinha ajudando o Cuiabá demais nessa série A. Então eu queria falar para vocês que a partir de agora eu volto a ter minha vida social normal, a minha vida normal, porque eu não tenho culpa de nada, eu não devo nada para ninguém, eu sou inocente”, argumentou.
 
Gava foi acusado, em Boletim de Ocorrência, por Danielle Sarti de Freitas, 22 anos, de agressão no início de dezembro. No entanto, segundo a assessoria do Cuiabá Esporte Clube, o jogador Clayson confessou ter participado do ato no motel e disse que Gava não estava. Clayson é jogador do Bahia e estava emprestado para o Cuiabá.
 
“Se tem um inocente neste caso sou eu, porque eu estava em casa juntamente com minha esposa, meu filho, meu sogro, a gente coletou todas as provas, já estamos preparando a nossa defesa, defesa de coisa ainda que eu não tive culpa em nada, isso que é o pior de tudo, mas enfim, frisar mais uma vez que eu sou inocente, não tenho culpa em nada e também que a gente futuramente vai querer saber os nomes dos envolvidos que estavam no local para que também limpem minha imagem num caso tão grave como esse, que querendo ou não pode acabar prejudicando minha imagem no meio do futebol”, completou Gava em seu vídeo no Instagram.
 
Assista à íntegra:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rafael Gava (@rafaelgava16)

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet