Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Jogador nega

Garota de programa afirma que Clayson comprou depoimento de colegas e amigo de jogador iniciou agressões

Foto: Reprodução

Garota de programa afirma que Clayson comprou depoimento de colegas e amigo de jogador iniciou agressões
O caso envolvendo a garota de programa Danielle Sarti de Freitas, 22 anos e o ex-jogador do Cuiabá, Clayson, ganhou novos capítulos na última quarta-feira (29), com uma nova entrevista da jovem, desta vez ao UOL, acusando o atleta de ter supostamente comprado o depoimento de colegas. Além disto, ela pontua que o responsável por iniciar as agressões teria sido um amigo do esportista, identificado como Daniel Pio.


Leia mais:
Garota de programa prestará novo depoimento e irá se retratar sobre presença de Gava em episódio de agressão

A denúncia da jovem de lesão corporal é contra Clayson e seus amigos (Daniel Pio e Paulo Henrique). Na entrevista, realizada no dia 26 de dezembro, Danielle refuta os depoimentos dos homens e também das duas colegas de trabalho, Aline Lopes da Silva e Lylia de Lima.

À polícia, as testemunhas haviam dito o atleta não participou das agressões em um quarto de motel na madrugada do dia 6 de dezembro, em Cuiabá.

"A única coisa que posso dizer é que as duas meninas foram compradas porque elas presenciaram as agressões. O Daniel e o Clayson estão mentindo", afirmou ao ser questionada sobre as versões apresentadas pelas testemunhas nos relatos colhidos entre os dias 13 e 17 deste mês na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

O trio a contratou em uma boate de Cuiabá junto com outras duas mulheres para uma noite em um motel da cidade. Terminado o programa, Danielle teria entrado em atrito com Daniel Pio por conta do pagamento combinado. Após o ocorrido, o homem teria iniciado a agressão e contado com a ajuda do atacante Clayson, na época jogador do Cuiabá.

"Ele (Daniel) que iniciou a agressão, começou a me bater e iniciou todo o processo que eu não gosto de lembrar, é muito triste. O Clayson só seguiu o baile, como dizemos popularmente. Ele me bateu duas, três, quatro vezes. Foram socos e uma chave de braço. Eu até mordi ele porque estava recebendo uma chave de braço", relata.

A garota de programa ainda esclarece que o corte em seu pescoço foi causado por ela própria, em uma tentativa de suicídio, por conta do ocorrido. Ela afirma ainda estar se tratando.

De acordo com ela, a família estuda maneiras de abrir um processo na Justiça contra os envolvidos no episódio em Cuiabá. Contudo, neste momento, a prioridade é cuidar de sua saúde mental e, assim que possível, retomar os estudos na universidade.

"Fui diagnosticada com outras doenças psicossomáticas. Isso é de família e de questões de vivência, como depressão, ansiedade e bipolaridade. Estou tratando até que eu possa voltar à faculdade", disse ela.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do Mato Grosso não deu informações sobre o andamento do caso. O atacante Clayson também foi contatado e informou, através de sua assessoria de imprensa, que reafirma sua versão prestada em depoimento na Delegacia Especializada da Defesa da Mulher de que não agrediu Danielle.

Sem Gava

Danielle irá prestar novo esclarecimento à polícia. Desta vez, a intenção da garota é esclarecer algumas dúvidas que ainda pairam e outras que surgiram depois do seu primeiro depoimento e também fazer uma retratação sobre a participação do outro atleta do Dourado, Rafael Gava, no dia dos fatos.
 
Danielle contará à polícia como surgiu o nome do Rafael Gava durante a confusão e confirmará que ele não estava envolvido no fato. Os detalhes, porém, serão contados apenas diante das autoridades.

O advogado Neyman Monteiro é o responsável pela defesa da garota de programa. Questionado pela reportagem, ele confirmou o novo depoimento, mas pontuou que não comentará sobre as provas do caso “por questão de respeito ao sigilo do processo e ao delegado que preside o inquérito”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet