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Terça-feira, 23 de abril de 2024

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Padeiro elogia Mauro e diz que problemas sempre existirão: 'Estudamos para fazer engenharia, não para ser mágico'

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Padeiro elogia Mauro e diz que problemas sempre existirão: 'Estudamos para fazer engenharia, não para ser mágico'
O secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira, o ‘Marcelo Padeiro’, elogiou a gestão do governador Mauro Mendes (DEM), e afirmou que algo semelhante nunca foi feito em Mato Grosso. No entanto, argumentou que sempre existirão problemas em qualquer tipo de governo.


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“O que esse governo tem feito no estado de Mato Grosso, nunca foi feito. Temos problemas, vamos ter. Estudamos para fazer engenharia, não estudamos para ser mágico, nem fazer milagre. Os problemas são muitos, a gente vê agora que está acontecendo na Bahia, em outras regiões, rompimento de barragens, estradas sendo perdidas, mas estamos trabalhando para que isso não aconteça em Mato Grosso”, disse o secretário no último dia 28 de dezembro.

Segundo Padeiro, até o final de 2022 Mato Grosso deve ter, entre obras concluídas e em execução, mais de quatro mil quilômetros de novos asfaltos, sendo que 2600 já foram concluídos e 1500 estão com ordem de serviço em execução.

“Sem falar nas pontes de concreto. Mas não é só beneficiando a produção, é beneficiando o direito de ir e vir do cidadão, do transporte intermunicipal, da segurança pública, da saúde, através da ambulância, da educação, através do transporte escolar, do pequeno produtor, de uma agricultura familiar, facilitando o escoamento de sua produção, os convênios com os municípios para manutenção de estradas vicinais, doação de aduelas para que eles possam colocar nas suas localidades principais onde eles têm os principais problemas”, elencou o secretário.

Padeiro ainda lembrou que deve ser concluída em breve uma grande ponte sobre o Rio das Mortes na região de Cocalinho, Nova Nazaré e Água Boa, interligando a ‘Rodovia do Calcário’, a MT-326 com toda aquela região, e também a maior ponte rodoviária do Brasil, de 1480m, sobre o Rio Juruena, interligando toda a região noroeste do estado de Mato Grosso, que deve ser entregue até 2024.
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