Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

investigação finalizada

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em lixão; adolescente confessa ato infracional

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em lixão; adolescente confessa ato infracional
A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido em novembro passado em Confresa (1.160 km nordeste de Cuiabá) e aprendeu uma motocicleta utilizada durante o crime. Manoel Messias Costa Oliveira, de 36 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no início da manhã do dia 20 de novembro do ano passado.


Leia também
Homem confessa que assassinou ex por ciúmes e jogou corpo em lixão


Um adolescente de 17 anos foi ouvido na Delegacia de Confresa e confessou o crime. Ele responderá a ato infracional análogo ao crime de homicídio.

A Polícia Civil reuniu diversas informações durante a investigação que possibilitaram chegar ao autor do homicídio. Os aparelhos celulares da vítima e do adolescente está sendo periciados.

Durante declaração na delegacia de Confresa, o adolescente disse que perdeu a arma de fogo usada no homicídio, após a fuga do local onde ocorreu o crime.

Conforme a apuração da equipe de investigação, ele teria saído do local onde estava dormindo e ao caminhar, foi atingido por disparos na cabeça e no tórax. O corpo foi encontrado por sua esposa, que acionou a polícia.

Os policiais civis apuraram ainda que antes de morrer, a vítima teria tido um desentendimento com outro catador que trabalhava também no lixão. Os investigadores descobriram que esse catador tem outros três irmãos, que foram ouvidos no decorrer da investigação, contudo, negaram inicialmente qualquer envolvimento com o homicídio. Porém, um deles, o adolescente de 17 anos, acabou posteriormente confessando o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet