Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

skunk

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com porções de 'supermaconha'

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com porções de 'supermaconha'
Um traficante de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (06.01), em Rondonópolis, depois que policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) o flagraram com porções de supermaconha, conhecida como 'skunk'. A prisão ocorreu no bairro Dinalva Muniz.


Leia também
Odontóloga que beneficiou a mãe e mais quatro são indiciados por esquema de “fura-fila” no início da vacinação em Cuiabá


A equipe policial recebeu informação de que o suspeito seria o responsável por abastecer com entorpecentes bocas de fiumo na cidade e que estaria com uma quantidade expressiva de skunk e oferecendo a substância donos de pontos de drogas.

Conforme a equipe da Derf de Rondonópolis, o traficante já foi preso em outras ocasiões, em, flagrante por tráfico e roubo.

A partir das informações recebidas, os investigadores iniciaram o monitoramento do suspeito, que foi localizado em frente a residência de sua mãe. Ao ser abordado, ele tentou se livrar do aparelho celular, mas foi impedido pelos policiais.

Ele informou que havia entorpecente na residência e nas buscas foi localizada a porção de skunk, em um dos cômodos da casa.

Depois da apreensão, o suspeito foi conduzido à Derf e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet