Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​CRIME BRUTAL

Jovem que estava desaparecido é encontrado decapitado e enterrado em parque florestal

Foto: Reprodução

Jovem que estava desaparecido é encontrado decapitado e enterrado em parque florestal
O corpo de Guilherme Rodrigues de Lima, de 27 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (7) em um parque florestal no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). A vítima teve sua cabeça arrancada, e estava enterrada ao lado do corpo. Guilherme estaria desaparecido desde o último dia 4 de janeiro.


Leia mais:
Homem escala Ipê ao lado da Igreja do Bom Despacho e tem que ser socorrido pelos bombeiros; veja vídeos

De acordo com informações da Polícia Civil o corpo foi encontrado por volta das 12h de ontem (7) na em uma região de reserva florestal, em um parque. A Polícia Militar foi a primeira acionada e comunicou os policiais civis da Central de Flagrantes já por volta das 16h04.

Os investigadores foram até o local e verificou que é frequentado por usuários de drogas. A vítima estava enterrada prróximo a uma lagoa. O braço direito dela estava parcialmente exposto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e, quando começaram a desenterrar o corpo, perceberam que a vítima tinha sido decapitada.

Em continuação no trabalho de perícia, a cabeça foi encontrada enterrada ao lado. Foram identificadas várias perfurações no tórax da vítima, aparentando ter sido provocadas por arma branca. O corpo então foi encaminhado ao IML para que passasse pelos procedimentos legais. A Delegacia de Homicídios foi responsável por identificar a vítima. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet