Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir ex-mulher e ameaçar tirar a própria vida quando PM apareceu

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso após agredir ex-mulher e ameaçar tirar a própria vida quando PM apareceu
Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (8) acusado de agredir sua ex-mulher, de 32 anos, ameaçá-la de morte e a manter em cárcere privado, em uma residência no Loteamento Parque das Águas, em Várzea Grande. O suspeito ainda ameaçou tirar a própria vida quando a polícia chegou no local.


Leia mais:
Homem escala Ipê ao lado da Igreja do Bom Despacho e tem que ser socorrido pelos bombeiros; veja vídeos

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 00h15 de hoje (8) para atender uma ocorrência no Loteamento Parque das Águas, onde uma mulher estava sendo agredida por um homem e gritava por socorro. Quando chegaram ao local os militares ouviram a vítima e solicitaram que o portão fosse aberto.

A mulher conseguiu abrir o portão e então o suspeito saiu correndo e se trancou em um quarto, com uma faca na mão, dizendo que iria tirar a própria vida. Os policiais chamaram apoio e após contato com o suspeito, ele acabou saindo do quarto e foi algemado.

A mulher relatou que chegou em sua casa por volta das 20h para pegar alguns pertences pessoais e foi surpreendida por seu ex-marido. Ela tentou fugir, mas ele a impediu. O homem teria arrastado a vítima pelos cabelos e a jogado na piscina. Ele também teria ameaçado ela com uma faca e os dois então entraram em luta corporal, que durou até a chegada da polícia.

A vítima estava com lesões no braço esquerdo, antebraço esquerdo, região das costas, pé e boca. O suspeito também quebrou o celular dela. O homem também teve algumas lesões, em decorrência da briga, mas também do momento em que ameaçou tirar a própria vida. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e foi autuado pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal, e sequestro e cárcere privado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet