Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​EM POUCAS HORAS

PM socorre cinco mulheres vítimas de violência doméstica durante a madrugada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

PM socorre cinco mulheres vítimas de violência doméstica durante a madrugada
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (8) seis homens acusados de agredir e ameaçar suas companheiras nos municípios de Cuiabá, Nortelândia e Tangará da Serra. As ações ocorreram em um espaço de poucas horas. Em alguns casos os suspeitos estavam sob efeito de álcool ou drogas ilícitas.


Leia mais:
Homem escala Ipê ao lado da Igreja do Bom Despacho e tem que ser socorrido pelos bombeiros; veja vídeos

O primeiro caso ocorreu por volta de 00h de hoje (8) no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou que chamou a atenção de seu companheiro, um homem de 31 anos, para que ele não usasse droga dentro de casa. O homem então se irritou e a agrediu com um soco no rosto. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

O segundo caso ocorreu também em Cuiabá, no Bairro CPA 2, por volta de 00h10. Os policiais chegaram ao local, que tem duas casas no quintal. Em uma das casas, onde vive o casal, a PM encontrou o suspeito de 29 anos com os ânimos alterados e a vítima, uma mulher de 41 anos. Pela porta ela disse que seu marido tomou seu celular e fez ameaças de morte. 

Os policiais solicitaram que ela abrisse a porta e o suspeito, em tom de ameaça, disse a ela "você vai fazer isso mesmo? Vai se arrepender". Em seguida ele foi para dentro de seu carro e se trancou. Depois de vários minutos, e de muita insistência, ele saiu do veículo e foi detido. A mulher contou que o desentendimento com seu marido já perdura a semana e hoje ele fez ameaças a ela, dizendo que a atacaria se encontrasse algo no celular dela. Ela também disse que já foi agredida por ele em anteriormente.

O terceiro caso ocorreu no município de Nortelândia, por volta de 00h22. A PM fazia rondas pelo Bairro Bandeirantes quando foi abordada pela vítima, uma mulher de 55 anos. Ela disse que teve um desentendimento com seu namorado, um homem de 72 anos, e que ele a jogou na cama e deu um soco em sua boca. A polícia fez diligências pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

O quarto caso ocorreu em Tangará da Serra, por volta de 1h05 de hoje (8). Uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Cohab Tarumã, onde uma mulher de 53 anos estava sendo ameaçada pelo seu namorado, um homem de 45 anos. Quando chegaram ao local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu namorado, por ciúmes, começou a questioná-la sobre a hora que chegou em casa, dizendo que ela estava com outro homem, e ao ver um número de chamada diferente no celular dela ficou furioso e a ameaçou dizendo "vou enfiar o seu celular guela abaixo". Ele pegou o próprio celular e esfregou no rosto da vítima, que então acionou a polícia. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

O último caso ocorreu já no início da manhã, por volta das 6h, no Bairro Novo Mato Grosso em Cuiabá. Uma equipe da PM foi acionada e ao chegar ao local foi recebida pela vítima, uma mulher de 44 anos. Ela disse que seu marido, um homem de 35 anos, é usuário de drogas e consome bebida alcoólica. Segundo ela, ele passou a noite fora, chegou quase ao amanhecer bastante exaltado, batendo na porta. O suspeito agrediu a vítima com socos e chutes, e ainda pegou uma faca e a ameaçou dizendo que se fosse preso ele mataria ela e sua família. A PM encontrou o suspeito dormindo na quitinete. Ele negou a agressão, mas acabou se exaltando e foi algemado e levado à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet