Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​NA MT-251

Uno capota na estrada de Chapada e motorista é arremessado para fora do veículo; veja vídeo

Foto: Reprodução

Uno capota na estrada de Chapada e motorista é arremessado para fora do veículo; veja vídeo
Um homem de 32 anos ficou ferido após o capotamento do Fiat Uno que conduzia, na rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A vítima não soube relatar as causas do acidente. O motorista foi parar fora do veículo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Leia mais:
Homem escala Ipê ao lado da Igreja do Bom Despacho e tem que ser socorrido pelos bombeiros; veja vídeos

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h30 de hoje (8) no quilômetro 32 da Rodovia MT-251, em Cuiabá. Um vídeo gravado por um motorista que passava no momento, mostra que o motorista foi arremessado para fora. Uma equipe foi acionada para atender o acidente e ao chegarem ao local encontraram outra equipe da PM, de Chapada dos Guimarães, que em deslocamento pela via apoiou num primeiro momento.

Os policiais relataram que o homem de 32 anos que conduzia o Fiat Uno Way já havia sido socorrido por uma ambulância do Samu, estava consciente e aparentava ter sofrido apenas pequenas escoriações. O motorista não soube relatar as reais circunstâncias do capotamento. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) também foi acionada e o caso ainda será investigado.
 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet