Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE 2022

Academia anuncia contratação de meia colombiano e mais seis atletas para o estadual

Foto: AssCom Dourado

Academia anuncia contratação de meia colombiano e mais seis atletas para o estadual


O Academia Futebol Clube anunciou a contratação de sete novos jogadores para reforçar o elenco que vai disputar o Campeonato Mato-grossense 2022. Os meias, José Ednaldo e Eder Paraguai, os laterais Henrick Gabriel e Jonathan Patrick, e os volantes Édson Evangelista e Vitor Cazangi. O meia colombiano Almer Salas, de 20 anos, também chegou ao clube para disputar a competição.

Leia mais: 
Cuiabá deve anunciar mato-grossense Everton do Grêmio por empréstimo até o fim do ano


Almer é formado nas categorias de base do Barranquilla FC da Colômbia, o jovem meia chega ao “Capitão América” após vestir a camisa do Concórdia (SC) e disputar o Campeonato Catarinense Sub-20, edição 2021, chegando até a semifinal da competição estadual.


José Ednaldo, meia de 28 anos, tem passagens pelo Iranduba (AM), Porto (SC) e Sinop (MT). O outro reforço para o setor de criação é o meia Eder Paraguai, de 24 anos, que tem passagens pelo Novo Hamburgo (RS), Barra (SC) e União (MT).

Na defesa, o time tem o retorno dos laterais direitos Henrick Gabriel e Jonathan Patrick. Henrick de 22 anos, tem passagens pelo União (MT) e Ação (MT), e Jonathan Patrick, de 20 anos, pelo União (MT) e Grêmio Sorriso (MT).

Com 23 anos, o volante Édson Evangelista possui boa experiência no futebol. Sua formação como atleta foi noele União Rondonópolis. Depois atuou pelo Internacional (RS), Cianorte (PR), Vila Nova (GO) e Iporá. Ambidestro, foi campeão do Brasileirão de Aspirantes em 2019 pelo colorado.

Vitor Cazangi, de 20 anos, tem passagens pelas categorias de base do União. Ele também participou do acesso que garantiu à Academia na elite do futebol Mato-grossense em 2022.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet