Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​FATALIDADE

Sargento da PM morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Sargento da PM morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão
O sargento Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira (10), no município de Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá), após sofrer uma descarga elétrica. A assessoria da Polícia Militar emitiu uma nota lamentando o ocorrido. O velório do policial acontecerá a partir das 22 horas no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças.


Leia mais:
Polícia indicia suspeito que matou homem que teria abusado de seu sobrinho

Sargento Raulisson estava de folga do trabalho, quando ajudava familiares em uma obra, quando uma treliça encostou no fio de alta tensão e atingiu o militar com uma forte descarga elétrica. O militar faleceu no local.  

O policial militar ingressou nas fileiras da instituição no ano de 2004. Dedicado e atuante, o sargento sempre dedicado a missão de servir e proteger trabalhou durante toda sua carreira militar nas unidades subordinadas ao 5º Comando Regional de Barra do Garças; atualmente ele trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro. 

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis,  lamentou "a irreparável e dolorosa  perda" e transmitiu "as mais sinceras condolências à esposa e as filhas do sargento Raullison que enfrentam esse momento difícil".  O velório do policial acontecerá a partir das 22 horas no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento acontecerá na terça-feira (11), no Cemitério do Novo Barra; o horário ainda não foi definido.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet