Olhar Direto

Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Notícias | Cidades

CRIME EM CUIABÁ

Ladrões morrem em troca de tiros com a Rotam após roubo a residência no Santa Rosa

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Ladrões morrem em troca de tiros com a Rotam após roubo a residência no Santa Rosa
Dois ladrões que tinham acabado de roubar uma casa no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, trocaram tiros com policiais da Rotam e acabaram morrendo, na tarde desta segunda-feira (10). A perseguição se deu em região de mata já no Jardim Mariana, também na capital.

Leia mais:
Sargento da PM morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão

As primeiras informações dão conta que os criminosos estavam em um carro quando houve a troca de tiros. A chamada para o 190 se deu após os bandidos invadirem a casa e aterrorizarem os proprietários, inclusive ameaçando de morte. 
 
Após a primeira chamada, várias viaturas começaram a monitorar a área e logo localizaram o veículo, que não obedeceu o sinal de parada e entrou numa estrada vicinal. Na busca, eles atiraram contra os militares, que rapidamente revidaram. 
 
Na primeira chamada, os criminosos estavam baleados e com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando os profissionais chegaram notaram que eles já estavam mortos. O boletim de ocorrência está sendo confeccionado e por enquanto a Polícia Militar não disparou nota oficial para a imprensa informando sobre o caso. Os nomes dos baleados ainda não foram informados.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet