Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NEM COMEÇOU

Criança passa mal em aeroporto e fake news associa caso a vacina contra Covid-19; veja vídeo

Foto: Reprodução

Criança passa mal em aeroporto e fake news associa caso a vacina contra Covid-19;  veja vídeo
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma criança passando mal no saguão do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O caso ocorreu na madrugada de sábado (8) e vem sendo associado a uma notícia falsa sobre vacinação infantil contra Covid-19, que ainda nem começou a ser aplicada no Brasil.


Leia também:
Corpo encontrado com mãos e pés amarrados é de jovem desaparecido desde sábado

No WhatsApp o vídeo segue acompanhando de uma falsa informação de que a criança teria sido obrigada a se imunizar contra o vírus para seguir viagem. Nas imagens é possível ver o menino no chão com a mãe tentado ajudá-lo.

A Centro-Oeste Airports, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional, confirmou que que houve a necessidade da remoção de uma criança que estava no saguão do terminal de passageiros do aeroporto.

Depois de prestar assistência, o passageiro e seus familiares que foram encaminhados para o Hospital Santa Rita.

Há relatos de que o garoto teria sofrido um mal súbito. No entanto, não há qualquer confirmação sobre isso, pois o estado de saúde de pacientes é passado apenas para familiares.

A Prefeitura de Várzea Grande explicou que também busca informações do atendimento médico do paciente na unidade de saúde, bem como o contato da família que é Ji- Paraná (RO) e só estaria de passagem pelo terminal da cidade.

Veja vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet