Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Educação

Antigo patronato

Com aulas de judô, natação e programa bilíngue, Salesiano Santo Antônio abre matrículas para o ano letivo de 2022

Foto: Assessoria / Salesiano Santo Antônio

Com aulas de judô, natação e programa bilíngue, Salesiano Santo Antônio abre matrículas para o ano letivo de 2022
O Colégio Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá, anunciou que está com matrículas abertas para o ano letivo de 2022. A escola conta com programa bilíngue que desenvolve a oralidade e fluência da língua inglesa dos alunos, além de aulas de Libras, Judô e Natação.


Leia também:
MT tem 15 barragens de alto risco com capacidade de causar grandes danos e só uma conta com plano de segurança

De acordo com a assessoria do Colégio, a proposta pedagógica da unidade consiste nos ideais de Dom Bosco, que construiu uma metodologia de ensino voltada para a formação ética e espiritual, cuja trajetória completa 125 anos de existência na região do Coxipó, em Cuiabá.

Ainda conforme a escola, a unidade tem se destacado pelo resultado do desenvolvimento da relação de ensino-aprendizagem estabelecida desde a Educação Infantil, potencializada no Ensino Fundamental e consolidada no Ensino Médio.

O Colégio também oferece aos seus alunos o Programa Bilíngue International School, da Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental. O programa, tricampeão como melhor sistema de Ensino Bilíngue do Brasil, desenvolve a oralidade e fluência da língua inglesa dos alunos.

Sobre o Colégio Salesiano Santo Antônio

Localizado na região do Coxipó, o Salesiano Santo Antônio possui uma estrutura ampla de 200 mil metros quadrados, espaço educativo com uma importante área de conservação ambiental dentro do perímetro urbano de Cuiabá. 

Matrículas

Pais que tiverem interesse em agendar uma visita na unidade escolar para conhecer o seu espaço físico e metodologia didática podem entrar em contato a partir deste telefone (65) 3611-1700.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet