Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Motivo fútil

Homem é espancado por grupo de dez pessoas durante a madrugada na grande Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é espancado por grupo de dez pessoas durante a madrugada na grande Cuiabá
Um homem de 32 anos foi agredido de forma covarde por dez pessoas, no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), durante a madrugada desta sexta-feira (14). A Políica Militar foi acionada e conseguiu salvar a vítima. A acusação era de que ela havia cortado o fio de uma máquina de assar frango.


Leia mais:
Jovem agressivo é preso por bater na namorada de 13 anos em Cuiabá

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações, por volta das 04h desta sexta-feira, de que uma caminhonete atravessou o canteiro central da rua do bairro e seguiu na contramão.

Vários homens então desceram e começaram a agredir o rapaz. A equipe chegou, fez a abordagem e mandou com que todos ficassem com as mãos para cima.

Após a revista, nada de ilícito foi encontrado. A vítima informou que passava  pela avenida quando foi surpreendida pelos agressores. Ela disse desconhecer a motivação.

Porém, os homens alegaram que a vítima cortou o fio da máquina de assar frango de uma distribuidora, o que não foi comprovado.

O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima apresenta lesões no joelho e se queixava de dores na cabeça, devido aos golpes que levou do suspeito que usou um capacete. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet