Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LOCALIZADA

Adolescente que fugiu de casa após deixar carta retorna para a família

Foto: Reprodução

Adolescente que fugiu de casa após deixar carta retorna para a família
A adolescente Caronni Hemili Neves Pereira, de 17 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (11) retornou para casa na madrugada desta sexta-feira (14), no município de Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá). A jovem havia deixado uma carta antes de fugir de casa. A família acreditava que ela tinha vindo para Cuiabá.


Leia mais:
Família procura adolescente que deixou carta e fugiu de casa

De acordo com informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Polícia Civil de Primavera de Leste, a adolescente retornou para  casa da família na madrugada de hoje. A Delegacia de Primavera entrou em contato com o NPD nesta quinta-feira (13), solicitando apoio nas buscas da menor, pois a informação que se tinha era que ela estaria em Cuiabá, escondida dos familiares.  

Com base nas informações obtidas, os Investigadores do NPD começaram a realizar algumas diligências para uma melhor elucidação do que realmente teria acontecido com a menor. No entanto, na madrugada de hoje (14), por volta das 04h da manhã, a vítima retornou para sua casa, na cidade de Primavera do Leste e já se encontra com os familiares. O NPD informou que o procedimento será encaminhado para o Conselho Tutelar da Cidade de Primavera do Leste.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet