Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

EMBRIAGADO

Agressor de 35 anos é preso em Cuiabá após dar soco no olho de esposa

Foto: Ilustração - Internet Tribunal de Justiça São Paulo

Agressor de 35 anos é preso em Cuiabá após dar soco no olho de esposa
Homem de 35 anos é preso após dar soco no olho de sua esposa, na madrugada deste sábado (15), em Cuiabá. Policiais militares foram até a residência do casal, no bairro São João Del Rey, após receberem denúncia sobre o fato. O agressor foi enquadrado por lesão corporal, desacato, resistência e desobediência, pois também agrediu os policiais no momento de sua detenção.


Leia mais: 
Homem de 35 anos é espancado e morre após dez dias internado em Cuiabá; namorado é principal suspeito

Consta na ocorrência que por volta das 2h da madrugada, os agentes de segurança receberam o chamado para atender caso de violência doméstica. Ao chegar na casa, os policiais se depararam com a vítima em frente a residência, apresentando também sinais de embriaguez. Ela contou aos agentes que o marido embriagado desferiu soco em seu rosto após discussão verbal por motivos fúteis. Ambos tinham recém-chegado de uma festa de família.

Após ouvirem a versão da mulher, os militares entraram na casa para fazer a detenção do suspeito. O homem, em estado alterado, desobedeceu as ordens emitidas pelos agentes para contê-lo, o que resultou em uso de força física e, consequentemente, hematomas no olho direito do suspeito e lesão no rosto do soldado.

Após a detenção, o agressor foi contido e encaminhado até o plantão da Delegacia da Mulher junto com a vítima para as medidas cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram informadas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet