Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CENTRO

Blitz da Lei Seca termina com 14 pessoas presas por dirigir bêbadas e 38 veículos removidos em Cuiabá

Foto: Foto por: GGI - Secom/MT

Blitz da Lei Seca termina com 14 pessoas presas por dirigir bêbadas e 38 veículos removidos em Cuiabá
Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (15) na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, prendeu 14 motoristas por embriaguez ao volante. Durante a ação no Bairro Popular, região central da cidade, 75 testes de alcoolemia foram realizados e trinta e oito veículos removidos.



Leia mais: 
Polícia Civil apreende mais de 100 tabletes de cocaína em assoalho de carreta e dá prejuízo de R$ 2 milhões ao tráfico

Os agentes identificaram, dentre os 75 testes, 27 motoristas dirigindo embriagados que foram autuados. Destes, sete se recusaram a fazer o teste. Outros nove cidadãos que foram abordados não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 17 conduziam veículo não licenciado ou sem registro.

Ainda, 65 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram registrados, bem como outros sete motoristas ttiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sei por não setem habilitados e um por conduzir veículo gerando perigo de dano.

No total, a operação fiscalizou 75 veículos, dentre eles 38 foram removidos. Destes, foram 33 carros e 5 motos. Outros 41 foram autuados. Também foram recolhidos 20 documentos, sendo 18 CNHs e 2 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A operação Lei Seca é uma ação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) que conta com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletram), de policiais penais do Setor de Operações Especiais (SOE), agentes do Departamento de Trânsito (Detran-MT) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet