Olhar Direto

Terça-feira, 24 de maio de 2022

Notícias | Cidades

TRÁFICO E SEQUESTRO

Policiais prendem dupla por tráfico de drogas e libertam menina de 16 anos mantida em cárcere privado

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Policiais prendem dupla por tráfico de drogas e libertam menina de 16 anos mantida em cárcere privado
Dois bandidos foram presos pela Rotam no Bairro Alvorada, em Cuiabá-MT na noite desta sexta-feira, enquadrados por tráfico ilícito de drogas, sequestro e cárcere, corrupção de menores e injúria real. Os criminosos, um de 24 e outro de 25 anos, possuem, somados, oito passagens criminais. Na residência em que foram detidos, os policiais encontraram uma vítima, menina de 16 anos, mantida em cárcere privado.

Leia mais:
Bando faz família de supervisora da Novo Mundo refém e tenta roubar celulares e eletrodomésticos de loja na Capital

Consta na ocorrência que os agentes faziam patrulhamento pelo endereço citado quando visualizaram dois suspeitos em uma moto XRE em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas, de nome “reboio”.

Ao abordar o primeiro rapaz, seis porções de maconha e R$ 250 foram encontrados. Com o segundo suspeito, uma porção de maconha. Na abordagem, um dos traficantes indicou que tinha mais drogas em casa.

Diante da informação, a equipe foi até o endereço. No local, foi encontrada uma vítima menor de idade mantida em cárcere privado.

Na residência, os policiais apreenderam 39 porções de maconha, R$ 850, duas unidades de lança-perfume e um celular.

Diante dos fatos os suspeitos e a vítima foram encaminhados para Delegacia da Mulher para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet