Olhar Direto

Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Notícias | Cidades

Boa Esperança

Homem é preso após tentar furtar cofre de farmácia em Cuiabá; comparsa fugiu

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso após tentar furtar cofre de farmácia em Cuiabá; comparsa fugiu
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso após tentar furtar um cofre de uma farmácia em Cuiabá, na madrugada deste domingo. O suspeito agiu em conjunto com um comparsa que conseguiu fugir.

Leia também:
Homem tenta roubar posto de combustível, esfaqueia vítima e acaba preso

Conforme narra o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada devido a um possível furto em uma farmácia localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, Boa Esperança. Chegando no local, a informação foi confirmada pelos seguranças que relataram aos policiais que o alarme não havia sido acionado, porém as câmeras de segurança flagraram o suspeito.

Diante da situação, outros policiais foram acionados e o homem foi encontrado nos fundos da farmácia, onde foi verificado um buraco na parede externa. Próximo a um cofre, também foram encontrados os materiais utilizados durante a tentativa de furto.

O suspeito teria agido com a ajuda de uma segunda pessoa que, até a publicação desta matéria, não foi localizada pela polícia. O suspeito foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento das medidas necessárias.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet