Olhar Direto

Terça-feira, 24 de maio de 2022

Notícias | Cidades

tráfico na fronteira

Homem cai em contradição durante abordagem e polícia encontra 67 kg de drogas escondidos em carro

Foto: PMMT

Homem cai em contradição durante abordagem e polícia encontra 67 kg de drogas escondidos em carro
Um homem foi preso com 67 quilos de pasta base de cocaína, na tarde de sábado (15), em Cáceres. A droga foi localizada por policiais da Força Tática do 6º Comando Regional com apoio de cães farejadores do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).  

Leia também:
Blitz na madrugada de domingo em Cuiabá prende quatro motoristas embriagados

O home foi parado quando passou em alta velocidade por policiais militares que realizavam patrulhamento pela Rua das Magnólias, no bairro Betel. Ele foi abordado e com ele a PM localizou R$ 2,6 mil em dinheiro.   

O suspeitou contou que já havia sido preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e que estava retornando para a cidade de Jangada onde reside e trabalha. Ele acabou entrando em contradição ao explicar o motivo de estar na cidade de Cáceres, mas acabou alegando que estava pescando com a família há dois dias no município.   

Os policiais constatam que o carro do suspeito apresentava sinais de que algumas peças haviam sido trocadas, como parafusos e suportes traseiros. O homem apresentou nervosismo e a equipe da Força Tática conduziu o suspeito e o veículo até o Canifron para ser submetido à checagem minuciosa.  

Com o auxílio de três cães farejadores do Gefron, os policiais localizaram 65 tabletes de pasta base de cocaína debaixo do banco traseiro e do tapete do carro do suspeito. A ação resultou na apreensão de 67 quilos de entorpecentes. O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para Delegacia de Fronteira (Defron). Com informações da assessoria de imprensa. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet