Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Notícias | Cidades

Ouça

Em áudio, caminhoneira influencer vítima de acidente diz estar se recuperando e detalha ferimentos

Foto: Reprodução

Em áudio, caminhoneira influencer vítima de acidente diz estar se recuperando e detalha ferimentos
A caminhoneira e digital influencer Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", detalhou em um áudio, divulgado pela amiga Lauren Borges Matheus, os ferimentos que sofreu no acidente da última quinta-feira (13). Apesar de ferida, ela afirma estar se recuperando O áudio foi divulgado neste domingo (16). 

Leia também:
Em meio a surto de Covid-19, afiliada da Rede Globo em MT tira telejornais do ar

“Estou me recuperando bem. Terceiro dia. Já estou falando e comendo. Estou me sentindo bem melhor, bem diferente dos outros dias”, disse a influenciadora digital por meio de áudio. Ouça abaixo.
 


O acidente envolvendo a influenciadora digital aconteceu na última quinta-feira. Um caminhão que seguia pela BR-174, a cerca de 40 km de distância de Porto Esperidião, quebrou a campana na estrada. Aline vinha logo atrás e acertou a campana.

O pneu do veículo que ela dirigia então estourou e ela jogou seu veículo para a pista contrária. Um caminhão que vinha na direção oposta não chegou a bater de frente com a cabine, mas acabou colidindo com uma caçamba. 

O motorista do caminhão passa bem. Já Aline ficou ferida e teve que ser encaminhada a um hospital.

A influencer possui mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e outros milhares de seguidores no Instagram e Facebook. Em suas redes sociais os seguidores deixaram mensagens positivas pedindo a recuperação da caminhoneira.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet