Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cúmplice fugiu

Homem é preso após invadir unidade da Drogasil em Cuiabá e tentar furtar cofre

Foto: Edição / OD

Homem é preso após invadir unidade da Drogasil em Cuiabá e tentar furtar cofre
Um homem foi preso neste domingo (16) após tentar furtar uma unidade da farmácia Drogasil, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado com equipamentos que utilizou para tentar perfurar o cofre do estabelecimento. Um cúmplice do criminoso conseguiu fugir. 


Leia também:
Bêbada, mulher é presa após tentar matar o marido com golpe de facão na cabeça

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 5h. Na ocasião, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro, quando receberam a denúncia de furto. No local, os seguranças do estabelecimento informaram que o suspeito ainda estava na drogaria. 

Ainda conforme a corporação, os seguranças disseram que o alarme não havia sido acionado, porém, afirmaram que a ação estava sendo monitorada. Os militares, então, solicitaram o apoio de mais viaturas e fizeram um cerco no local. 

Durante busca no interior da drogaria, o suspeito foi localizado nos fundos do estabelecimento. Também foram encontrados buracos na parede externa e interna da loja, além de equipamentos utilizados para a perfuração do cofre da drogaria, que não teve êxito. 

O suspeito foi questionado sobre a participação de cúmplices e afirmou que um homem, identificado como “Hemerson Negrão”, também teria atuado na ação criminosa. Ele não soube informar a localização do suspeito. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. O suspeito possuía uma lesão no pulso esquerdo, causada enquanto tentava fugir do local. Ele foi preso por receio de fuga. O criminoso deve responder por flagrante de tentativa de furto e dano consumado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet